Pôster do filme “Criação” (Creation) - baseado no livro “Annie’s Box”, escrito por Randal Reynes, tataraneto de Charles Darwin, o criador da teoria da evolução.

domingo, 29 de julho de 2012

Descoberto fóssil intermediário entre cobras e lagartos

Todos nós sabemos que Evolução é mito. Os torpes adeptos da religião de Darwin pregam que há fósseis transicionais, evidenciando a mudança de uma espécie que acaba se tornando outra. Obviamente, isso tudo é mentira, pois se verdade fosse, nós teríamos um mundaréu desse tipo de fóssil, que nem o que pesquisadores da universidade de Yale, sendo uma espécie intermediária entre cobras e lagartos. Mas não contem a ninguém. Shhhhhh O dr. Nicholas Longrich trabalha no Departamento de Geologia e Geofísica da Universidade de Yale. Ele e seus colaboradores identificaram a serpente mais primitiva conhecida, ancestral terrestre de espécies de cobras e lagartos. De acordo com Longrish, era um animal pequeno e que se movia como uma cobra, mas não se alimentava como tal. A pesquisa foi publicada na Nature . A Coniophis, gênero ao qual o fóssil pertence, era contemporânea dos T. rex, e estava saracoteando por lá, com vértebras característica de cobras, as quais lhe permitiam deslizar tranquilamente. Sua mandíbula, entretanto, estava firmemente fixada ao crânio, o que teria limitado a sua capacidade de rapina em animais maiores. Os pesquisadores descobriram que a mandíbula tem uma combinação de características que é tanto como lagarto e cobra. Os dentes são muito parecidos com os das cobras atuais, grandes, pontiagudos e cilíndricos. Já nas cobras de hoje, as mandíbulas se desencaixam de seu lugar de repouso, permitindo-lhes abrir o maior bocão, de forma a engolir animais maiores. Algumas são até capazes de comer você, e estou falando no sentido alimentar, mesmo. Abaixo você pode ver uma comparação de uma cobra e um lagarto, com a Coniophis no meio. .
. A Coniophis não é a mais antiga serpente. Muito pelo contrário. Estima-se que ela era um remanescente de um outro espécime que estabelecia uma ligação entre cobras e lagartos, e que, portanto, seria o que erroneamente as pessoas chamam de "fóssil vivo". Mas, é claro, ignore todas essas evidências. Elas não provam nada, pois todos sabemos que as espécies são imutáveis. Provavelmente, a danada morreu no Dilúvio. . http://ceticismo.net/2012/07/28/descoberto-fossil-intermediario-entre-cobras-e-lagartos/

0 comentários:

Postar um comentário