Pôster do filme “Criação” (Creation) - baseado no livro “Annie’s Box”, escrito por Randal Reynes, tataraneto de Charles Darwin, o criador da teoria da evolução.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Professor é preso suspeito de roubar para comprar crack em SP

Um professor universitário de 42 anos foi preso sob suspeita de roubar a bolsa de uma mulher na praça Campo de Bagatelle, em Santana, zona norte de São Paulo, por volta das 18h30 de terça-feira (20).

Policiais civis passavam pela rua, quando viram um homem roubando a bolsa de uma mulher de 50 anos. Os policiais perseguiram Cassiano Bier Ghion e encontraram com ele a bolsa da vítima e uma pedaço de vidro, que foi usado para abordar a vítima.

Ele disse aos policiais que é formado em Ciência da Computação e que dava aulas em universidades do Rio Grande do Sul, antes de se tornar dependente químico.

Em depoimento ao "SPTV", da Rede Globo, Ghion confirmou ser viciado em droga. Segundo a polícia, o homem queria dinheiro para comprar pedra de crack.

"Gastar 9 mil reais em drogas em 15 dias. 7 dias sem comer e sem dormi. Me encontro pela primeira vez na vida dentro de uma delegacia, preso por roubo, por vontade de usar mais porque meu dinheiro tinha acabado", disse Ghion ao jornal.

Ghion está preso em uma cadeia comum no 72º DP, segundo a polícia, porque ele ainda não apresentou o diploma universitário para ser encaminhado a uma cadeia especial.
.
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1024347-professor-e-preso-suspeito-de-roubar-para-comprar-crack-em-sp.shtml

1 comentários:

Unknown disse...

preciso contato dele...cassiano bier ghio...fui aluno dele me enviem contato para email elias.barzotto@hotmail.com

Postar um comentário