Pôster do filme “Criação” (Creation) - baseado no livro “Annie’s Box”, escrito por Randal Reynes, tataraneto de Charles Darwin, o criador da teoria da evolução.

sábado, 21 de maio de 2011

Evolução vs Criacionismo = Pensar vs Acreditar

A teoria da evolução é apoiada pela grande maioria da comunidade cientifica internacional. Evolução é aceita com base fatos verídicos e evidência provinda de diversas disciplinas científicas, e não com base em dogmas, livros sagrados ou ameaça de fogo eterno pra quem não acreditar.
Criacionistas no entanto, preferem remar contra a maré de evidencias e fatos veridicos em diversas disciplinas cientificas para que possam continuar acreditando em mitos da idade do bronze.
.

1 comentários:

Ateuatoa disse...

Infelizmente Sempre Haverá Crênças Imbecis,Porquê Sempre Haverá Imbecis,Broncos,Eternos Bebezões,Covardes E Chorões,Que Precisam De Um "Papai No Céu"Para Sanar Seus Medos,Inclusive O Medo De Usar A Cabeça,Para A Sua Principal Função,Que È Pensar.Deus È A Explicação Dos Burros E Dos Preguiçosos.Ou Seja,Estou Aqui,Não Sei Como,Nem Porquê,Portanto,Tiro Um Deus Da Cartola E Bummm,Tá tudo Explicado,Foi Deus Que Criou Tudo.Mas E Como Diabos Esse Deus Surgiu?.Resumo Da Ópera;Deus È Uma Bosta De Explicação Que Não Explica Nada,Só Muda O Próblema De Lugar.Se Antes,Tinhamos Que Explicar A Origem Da Realidade,Agora,Temos Que Explicar A Origem De Uma Fantasia.Então,Pra Quê A Fantasia Na Equação?Não È Melhor Ficar Com O Próblema Inicial,Mesmo Sem Solução,Do Que Ter Uma Falsa Solução?.Só Mesmo Um Idiota,Póde Achar Que Não!.

Postar um comentário