Pôster do filme “Criação” (Creation) - baseado no livro “Annie’s Box”, escrito por Randal Reynes, tataraneto de Charles Darwin, o criador da teoria da evolução.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

'Tiranossauro bebê' visita alunos de escola na Austrália

A visita do dinossauro bebê fez parte da promoção do show da pequena empresa australiana Global Creatures



.
Uma pessoa operando uma réplica de um filhote de tiranossauro, de 2 m de altura, surpreendeu cerca de 350 alunos de uma escola de Sydney, na Austrália, nesta sexta-feira.
A visita do Tyrannosaurus Rex bebê fez parte da promoção do show Walking with Dinosaurs. Os alunos foram reunidos para uma conversa sobre o espetáculo, mas não sabiam que receberiam a visita do tiranossauro.
A produção da pequena empresa australiana Global Creatures está de volta à Austrália pela primeira vez desde que se transformou num enorme sucesso internacional faturando mais de US$ 350 milhões.
O espetáculo usa 20 dinossauros mecânicos, além de efeitos especiais e teatrais, para trazer à vida dez espécies diferentes, entre eles, um braquiossauro de 17 m de altura e 11 de comprimento
.
http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI5041667-EI8266,00-Tiranossauro+bebe+visita+alunos+de+escola+na+Australia.html

0 comentários:

Postar um comentário