Pôster do filme “Criação” (Creation) - baseado no livro “Annie’s Box”, escrito por Randal Reynes, tataraneto de Charles Darwin, o criador da teoria da evolução.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Download – O Julgamento de Deus – RMVB – Legenda . Deus no Banco do Réus

Descrição: Um dos documentários ateístas mais impactantes da atualidade. Impossível assistir e não refletir a respeito! Com 85 minutos de duração esse documentário da BBC mostra uma profunda e triste reflexão entre judeus num campo de concentração durante a 2ª Guerra Mundial. Aborda assuntos delicados (que geralmente evitamos devido ao constrangimento!) como a justiça divina, a aliança de Deus com o povo Judeus, suas incoerências morais, pondo Deus em xeque e atingindo em cheio sua suposta moralidade e justiça, ou, o que é pior, sua EXISTÊNCIA!!! Obrigatório, essa é uma iniciativa corajosa e raro em documentários mesmo nos dias de hoje! Para ver e refletir com a família na sala!
.
http://www.baixeturbo.org/2010/05/download-o-julgamento-de-deus-rmvb-legendado/
.
No Youtube:

.

.

.

.

.

.

.

.

7 comentários:

Najan Chess disse...

Melhor filme que já vi na vida, obrigado por me dar a chance de ver. =)

Carmito disse...

Sem duvida o melhor Filme que tive oportunidade de sassistir

Adriano Silva disse...

perfect man!

Isaac disse...

Não tenho crença definida, ainda! Acho até, que essa condição de aceitação ou busca, me permite uma visão com um referencial bem mais definido, uma vez que nem sou submisso aos dógmas, ao mesmo tempo que tenho a clareza da minha impossibilidade espaço temporal. Isso me deixa um pergunta: "Para julgar (diferente de questionar) um deus, não seria necessário estar acima dele em nível de consciência e presença, uma vez que a relidade da vida depende dos fatores tempo e espaço?

ramon gomes sales disse...

Deus é onisciente, onipresente,onipotente,e por isso Ele sabe de todas as coisa e está em todo lugar,Deus foi o Criador do tempo e do espaço e os fatores são consequências e é obvio que Ele é superior a tudo isso,pois só um tolo cria algo superior a seu próprio poder.
Saiba que: Ele foi quem criou a sabedoria e não temos que o compreendê-Lo,até porque Ele é fora da compreensão humana.

Unknown disse...

Deus é apenas mais uma criação humana, para atender à sua conveniência. Em uma situação extrema, como a dos judeus no campo de concentração, é que a verdade vem à tona.Está na hora do ser humano encarar a realidade, assumindo a responsabilidade pelo seu destino e lutar para melhorar a raça humana, para não gerar individuos como Hitler e os seus seguidores fanáticos, que perpetuaram uma atrocidade que nem os animais cometeriam, envergonhando a raça humana, supostamente considerada o Rei da Criação.

Richard Palme disse...

Preciso que me indiquem um link para que eu possa fazer o download deste maravilhoso documentário. Eu o assisti há algum tempo, porém não encontro mais um local onde possa encontrá-lo. Grato desde já!

Postar um comentário