Pôster do filme “Criação” (Creation) - baseado no livro “Annie’s Box”, escrito por Randal Reynes, tataraneto de Charles Darwin, o criador da teoria da evolução.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Filhos de Deus requerem pensão ao governo . BRASÍLIA - Cerca de 20 milhões de cidadãos brasileiros que se dizem "filhos de Deus", enviaram um document

Filhos de Deus organizam peregrinação até a Praça dos Três Poderes para pressionar o governo



.
.
.
BRASÍLIA - Cerca de 20 milhões de cidadãos brasileiros que se dizem "filhos de Deus", enviaram um documento ao Congresso requerendo pensões de dois salários mínimos por mês. "Deus foi perseguido por políticos, pagãos e escritores portugueses ao longo dos séculos. Na condição de herdeiros de sua Benevolência, resolvemos enviar um abaixo-assinado com base no amparo legal da mesma lei que confere pensões aos tataranetos de Tiradentes. A diferença é que somos Herdeiros de Primeiro Grau", explicou Abel Carvalho dos Santos, coordenador da ação.

A cada dia que passa, novos nomes entram na lista. "Todo dia recebemos emails, cartas e telefonemas de pessoas que dizem 'me coloca nessa bocada porque eu também sou filho de Deus'. Nós não temos como negar", comentou Abel.

O coordenador aponta ainda o agravante de lesões corporais, calúnia e difamação sofrido por seu irmão Jesus. "Caso o governo considere os abusos sofridos por nosso Irmão, a pensão dobrará para quatro salários mínimos", explicou.
.
.
http://revistapiaui.estadao.com.br/blogs/herald/brasil/filhos-de-deus-requerem-pensao-ao-governo

2 comentários:

Postar um comentário