Pôster do filme “Criação” (Creation) - baseado no livro “Annie’s Box”, escrito por Randal Reynes, tataraneto de Charles Darwin, o criador da teoria da evolução.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Australiano se casa com sua melhor amiga, uma cadela

Joseph Guiso se casou com Honey, uma labrador de cinco anos, em Toowoomba, na Austrália


.
Um jovem da cidade de Toowoomba, na Austrália, casou-se na última terça-feira com sua melhor amiga: uma cadela labrador de 5 anos. As informações são do The Chronicle.
O casamento de Joseph Guiso e de Honey, uma labrador que ele adotou há cinco anos, aconteceu no Laurel Bank Park. Trinta dos amigos mais íntimos e a família do casal estiveram presentes na cerimônia, realizada ao anoitecer.
"Você é minha melhor amiga e faz cada parte do meu dia melhor," disse Guiso em seus votos. O casal decidiu sobre o local e sobre casar-se depois de se deparar com um casamento no Laurel Bank Park durante um passeio.
"Eu disse que poderíamos ser nós", disse Guiso. "Ela não disse nada, então eu interpretei como um sim".
Joseph Guiso, que se considera um homem religioso, disse que não conseguia mais suportar a culpa de viver com Honey sem estarem casados. "Não é sexual", ele assegurou aos espectadores. "É apenas puro amor."
O casal está planejando uma cusrta lua de mel em um dos parques de Toowoomba.
.
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4823116-EI294,00-Homem+se+casa+com+cadela+na+Australia.html

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Breno. Nem sei porque nunca comentei em seu blog. Visito-o diariamente e, umas 3 vezes por dia. É excelente em conteúdo!!! Parabéns. Continue o bom trabalho.
A unica sugestão que eu dou é uma mudança no visual, rs Uma coisa sóbria mas, mais web 2.0. :)
abs

Unknown disse...

Breno, sem querer postei com o avatar que fiz para meu filho, Eric, rs
Meu nome é Christofer! @minerio

Ateuligente disse...

Obrigado Åsa
minha querida, fiquei feliz com a indicação e ainda mais ficando ao lado de blogs tão interessantes e que eu valorizo tanto e também por ter partido de você, uma pessoa que tenho a maior consideração e admiração, um grande abraço

Ateuligente disse...

Obrigado Christofer, eu até acho meu blog sóbrio perto de outros que vejo por ai, mas é que eu não entendo nada de blogs, tem um amigo meu que criou esse e me mandou de presente e outro menino que deu umas remexidas nele, eu sou um incluso digital tardio, um alfabetizado tecnológico precário, quase um analfabeto funcional igual ao tiririca. Um grande abraço meu amigo ateuligente

Se quizeres mecher nele eu te incluo aqui para você fazer as mudanças que você achar necessárias

Postar um comentário