Pôster do filme “Criação” (Creation) - baseado no livro “Annie’s Box”, escrito por Randal Reynes, tataraneto de Charles Darwin, o criador da teoria da evolução.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Bíblia ou do Alcorão? Corão que queima o melhor?


.
o que é melhor fumar? Bíblia ou do Alcorão? Eu Alex Stewart, Me! Confesso sou um pouco viciada em maconha, adoro uma boa tragada! Minha pergunta a todos os muçulmanos é por que Mohammad, que era completamente fora de sua cara (eu acho quebrou as TIME) escrever um livro aconselhando seus seguidores a não beber nem fumar? I don't get it?, É como ele diz "faça o que eu digo mas não faça o que eu faço?". Eu acho que é minha razão de rir de seu livro estúpido que eu acredito que nem vale a pena um charro bom (mau gosto do caralho), meu primo cabeças Purple Tailândia são desperdiçados sobre ele .... de qualquer forma os muçulmanos boa sorte com suas crenças, no final realmente não há nada lá (nem fodendo 100 prostitutas no céu quando você morre) e lembre-se um livro é apenas um livro de merda. Ive mesmo me dei 1 trillion fatwas e não poderia dar uma merda, (que também significa Nothen fucken) para chupar meu botão diária em uma forma circular devagar, aqui está outra vivas para a liberdade de expressão!

0 comentários:

Postar um comentário