Pôster do filme “Criação” (Creation) - baseado no livro “Annie’s Box”, escrito por Randal Reynes, tataraneto de Charles Darwin, o criador da teoria da evolução.

domingo, 29 de agosto de 2010

Papa Bento XVI reza pelos mineradores presos no Chile

O papa Bento XVI realiza sua tradicional prece dominical em sua residência de verão em Castelgandolfo


.
O papa Bento XVI quis lembrar neste domingo com "afeto particular" os mineradores presos na mina de Copiapó, no Chile, e pediu a eles que mantenham a serenidade à espera do resgate.
Durante as mensagens em vários idiomas após a tradicional reza do Ângelus dominical que hoje celebrou na residência de Castelgandolfo (perto de Roma), Bento XVI lembrou em espanhol o drama dos mineradores.
"A eles e seus familiares peço à intercessão de São Lourenço, assegurando minha proximidade espiritual e minhas contínuas orações, para que mantenham a serenidade à espera de uma feliz conclusão dos trabalhos de resgate", disse o Papa.
Desde 5 de agosto, 33 mineradores estão soterrados a 700 m de profundidade na jazida de San José, na região do Atacama, e os trabalhos de resgate poderão durar meses.
.
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4648458-EI8142,00-Papa+Bento+XVI+reza+pelos+mineradores+presos+no+Chile.html

0 comentários:

Postar um comentário