Pôster do filme “Criação” (Creation) - baseado no livro “Annie’s Box”, escrito por Randal Reynes, tataraneto de Charles Darwin, o criador da teoria da evolução.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Talibãs executam menino de 7 anos acusado de espionagem .

Supostos militantes talibãs executaram um menino de 7 anos, acusando-o de espionar para o governo, segundo informaram autoridades à rede de TV americana CNN nesta quinta-feira.

A execução aconteceu na terça-feira, em Sangin, na Província de Helmand, disse Dawoud Ahmadi, porta-voz do governo local. Ele afirmou ainda que outros casos semelhantes já foram registrados antes. Há três anos, uma mulher de 70 anos e uma criança foram executadas seguindo as mesmas alegações, disse Ahmadi.

O presidente afegão, Hamid Karzai, lamentou o ocorrido em uma entrevista coletiva. "Eu não acredito que exista um crime maior, que mesmo as forças mais desumanas do planeta sejam capazes de cometer", afirmou. O líder afegão disse ainda que, caso se confirme, o caso "é um crime contra a humanidade".

.

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4483724-EI8143,00-Talibas+executam+menino+de+anos+acusado+de+espionagem.html

0 comentários:

Postar um comentário